segunda-feira, 23 de maio de 2016

ORAÇÃO PARA QUEBRAR AS FORTALEZAS
A destruição de fortalezas é a remoção destas velhas maneiras de pensar para que a presença de Jesus Cristo possa se manifestar através de nós. “Pois, embora vivamos como homens, nós não lutamos segundo os padrões humanos; as armas com as quais lutamos não são humanas; pelo contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas...” (II Co.10:3-5).

Pai celestial há áreas em minha vida (nomeie audivelmente os pecados habituais) que eu não submeti completamente ao meu Senhor Jesus Cristo. Senhor perdoa-me pela transigência. Eu também peço coragem para demolir as fortalezas sem relutância ou engano voluntário em meu coração;
Pelo poder do Espírito Santo e no Nome de Jesus, eu amarro as influências satânicas que reforçavam a transigência (acomodação) e o pecado dentro de mim. Submeto-me à luz do Espírito da Verdade para expor as fortalezas do pecado dentro de mim. Pelas armas do Espírito e da Palavra, proclamo que cada fortaleza da minha vida está derrubada!
Proponho-me, pela graça de Deus, a ter somente uma fortaleza dentro de mim: a fortaleza da presença de Cristo!
Obrigado, Senhor, por me perdoar e me purificar de todos os meus pecados. E, pela graça de Deus, eu me proponho a mudar nesta área até que as ruínas desta fortaleza sejam removidas de minha mente! Obrigado, Pai. Em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário